domingo, 21 de outubro de 2012

Just Believe - 9º cap.

      === P.O Fernanda Grands ===
            A festa até que não ia tão mal, se não fosse essas meninas sem vergonha na cara se insinuando para o Ryan, bem do meu lado.  Eu não estava com ciúmes, mais tava me irritando ! Talvez um pouco só... a festa estava apenas no começo ainda ia dar 22:00 horas, saí dali antes que ficasse pior. Vi Sophia e Giovanni dançando, estavam uma gracinha, foi engraçado, ri deles, na verdae eu me perdi lá dentro, fui parar perto da piscina, dei de cara com Tálita,estava vestida assim, sinceramente, eu não queria ouvir ela falar.
- Fernanda ?!- não, magina, é Deus !
- Em carne e osso. Uh... bela decoração.
- É, eu que escolhi...gostei do vestido.
- É, eu que escolhi...tema selva ?
- Queria algo selvagem essa noite.
- Sei...tem muita madeira, cuidado com o cupim.
- Pelo amor de Deus ! O que o cupim tem haver com minha festa, ele tem mais o que fazer.- apertei os olhos e a fitei.
- Tálita, você sabe o que é cupim ?
- Cupim é o masculino de capim.- Como ela passou de ano mesmo ?
- Olha...eu... estava indo pra lá...
- É, tchau.- vi ela se afastar e revirei os olhos. Me sentei em uma das cadeiras de madeira e segurei meu rosto com as mãos, suspirei. Devo ter ficado ali por uns cinco minutos. Ou vi a cadeira na minha frente sendo arrastada, levei um susto. Olhei pra cima e vi um garoto bonitinho, tudo bem, ele era lindo, tinha olhos verdes e cabelo castanho.
- Por que não está na festa ?- perguntou sentando na cadeira na minha frente.
- Tô na festa.- ele sorriu,e, eu morri.
- Então, porque não esta lá dentro curtindo com os outros ?
- Eu não sei.-olhei em seus olhos...de um jeito...ele me lembra alguem.- Eu te conheço ?
- Não, prazer,Derick.- apertei sua mão.
- Sério ?! Você me é familiar.
- Todo mundo acha, eu sou irmão da Tálita.
- O que ?
- Qual o problema ?
- An... nenhum, é que eu não sabia que ela tinha um irmão... vocÊs são meios parecidos.- ele riu e coçou a cabeça... isso me lembrou o Ryan, só que quando o Ryan faz isso, se cabelo cai para frente.
- Pode falar, Tálita é muito chata mesmo, mais é boa gente. É da sala dela ?
- Sim...
- Uh... você é muito bonita.
- Obrigada, mais parece que em certas partes vocês são bem diferentes.
- Somos irmãos por parte de pai.
- Ah... Quantos anos tem ?- ele ficou quieto por um tempo, sorrindo bobo,- quer dizer, se não for perguntar demais...
- Tudo bem, tenho 18... tem irmãos ?
- Não...
- Ás vezes também queria ser filho único.- ficamos conversando por quase uma hora...
                                                     [...]

                                 === P.O Ryan Wilber === 
 Eu to quase tendo a certeza absoluta de que Fernanda foi embora, não a vejo em lugar nenhum, eu estava dançando com um garota da festa... acho que o nome dela é Ursula... ou será que é a Vanessa ?! Isso ta me deixando confuso.
- Olha...
- Susane.- Susane? Não me lembro deste nome.
- Olha, Susane, eu vou ali e já volto.
- Tudo bem.- disse ela por cima da música e me deu um selinho, me virei a sai dali, acho que era a quinta garota com quem eu fiquei hoje. Andei pela casa por um momento e algumas garotas falavam comigo, e certas eu sabia quem era.
- Ryan !- olhei para trás e vi a Tálita, ela estava linda.
- Oi.- murmurei olhando para seu decote.
- Tava procurando por mim ?- perguntou.
- Não.
- Quem então ?- eu estava hipnotizado por seus seios.
- Peitos.
- Acho que não convidei ninguém chamado assim para mim festa...mais bem que agente podia conversar...- ela botou a mão no meu peitoral e me puxou para perto, olhei para cima e me afastei.
- N-não é que eu tava procurando a Fernanda.- ela pareceu decepcionada.- Viu ela ?
- Vi, vi, sim... eu escutei você dizer outra coisa... quer saber o que foi ? Talvez não.- bufei e segurei seus ombros.
- Onde você viu a Fernanda ?- perguntei olhando nos seus olhos.
-Foi quase a uma hora atrás...- uma hora ? Onde ela foi ?
- Onde ?
- Perto na piscina.- beijei sua bochecha e me virei
- Obrigado ! - continuei andando na mesma direção, eu acho que devia ter perguntado onde ficava a piscina. Eu já estava do lado de fora, vi uma uma porta branca com decoração marrom em volta, abri e era uma sauna... nem queiram saber o que tinha lá dentro.... Sai dali e segui um caminho de flores e ouvi a risada gostosa da minha Fe. Olhei para frente e vi a luz da piscina, assim que ia falar ouvi uma voz, do um homem.
- Isso nunca aconteceu...quer dizer, você é diferente.- disse ela,  do que eles estavam falando ?!
- Uh,isso foi um elogio e tanto. Obrigado.
- Nada, mais vai ser engenheiro mesmo ?
- É... mais Fe... acho que deveria parar de beber.- 'Fe' ele estava chamando ela de 'Fe', e deixando ela beber ? Ele não sabe que ela é menor de idade não ?!
- Não tem problema nenhum...- ela murmurou, parecia nervosa...Olhei pra lá e ele esta de frente para ela.- eu to deprimida, e você é maior de idade esta me vigiando.
- Grande coisa!- ela riu. Olhei de novo e vi que eles estavam bebendo cerveja. Mais ela nunca bebeu, para falar a verdade, Fernanda Grands podia ser freira se não tivesse beijado na boca e aprontando tanto na escola. Ela deu mais um gole e ele  tirou o copo da mão dela.
- Ei ! Por que fez isso ?
- Vai ficar bêbada.
- Você estava mais legal a 5 minutos atrás.
- Você é louca...
- Ás vezes as pessoas dizem que sou.
- Deve ser porque faz sentido... então... está namorando ?
- Não, não. E você ?
- To solteira faz 1 mês.
- Uh...mais que dísperdício.
- O que ?!
- É que você é um gatinho.- ela tá bêbada é ?!
- Obrigado...você também é linda...- olhei de novo ele estava á olhando de cima a baixo. Se ele encostar nela, vou matar esse desgraçado.- muito linda!- ela soltou um riso de nervoso.
- Derick o que esta fazendo ?
- Que isso Fernanda... é só um beijo vai.- olhei de novo e ele estava com a mão na cintura dela. Ele chegou perto dela e ela chegou a cabeça para trás.
- Não, para! Me solta!- então eu comecei a andar na direção deles, eu não sabia o que estava fazendo, só que eu não ia parar de andar até acertar as coisas com ele. Cheguei perto dele e o puxei pela camisa, assim que ele virou lhe dei um soco.
 Vou cerveja para todo lado, ele levantou a cara e sua boca estava sangrando, e eu não acredito que fui eu que fiz aquilo.
- Tá louco irmão ?
- Encosta um fio de cabelo nela e vai ser pior !- gritei.- Escutou ?!
 Cheguei para frente e Fernanda entrou no meio.
- Para Ryan, deixa ele.- ela me empurrou para trás, fiquei olhando aquele idiota.
- Ei gata ! Vem cá !- tirei ela da minha frente lhe dei outro soco, ele caiu de quatro no chão.
- Fla direito com ela imbecil !
- Ryan para !- ela me virou e me puxou.- porque fez aquilo ?
- Ei ! Ninguém pode encostar um dedo em vocÊ sme que você permita !- ela olhou para minha mão e depois para mim, olhei para minha mão, estava no seu braço.- Eu posso ué.
- Por que ?
- Você quer que eu te toque.- ela revirou os olhos, e tirou o braço da minha mão. Fitou o chão e ficou em silêncio, do nada ela me abraçou.- Que foi, Fe ?
- Obrigada, obrigada , Ryan !- ela murmurou no meu peitoral.
- Pelo que, princesa ?
- Por não deixa o Derick me beijar.- passei os braços a sua volta e a apertei.
- Eu não ia deixar ele agarrar você... você é minha, sempre foi.- ela levantou a cabeça e me olhou.
- Eu já me decidi, Ryan.
- Tô preparado para o que quiser.- não tava não ! Ela tem que dizer que quer namorar comigo se não eu me mato.
- Eu não...eu não quero que você me deixe nunca tá ?!- sorri e a abracei, tão forte que meus braços ficaram dormentes. Levei ela para dentro e sentamos no sofá de uma sala mais vazia que as outras. Ela estava quieta abraçada a mim, isso me deixava desconfortável ás vezes, eu prefiro quando ela esta animada Fiz cócegas na sua barriga e ela riu contra a vontade.
- Para, Ryan !
- Não vou parar.
- Por que ? 
- Porque você está muito quieta e você não esta me beijando.
- Só um tá ?
- Uhum.- ela me deu um selinho, quer dizer... isso nem foi um selinho.- Que merda foi essa ?- ela riu e me empurrou
- Um beijo.
- Isso não foi um beijo... foi uma bitoca, quem faz isso é crança de 2 anos.
- Como você quer um beijo ?
- Assim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário