sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Just Believe - 7º cap.

                       === P.O Fernanda Grands ===

       Umas semanas tinham se passado e eu e Sophia  estávamos ensaiando para valer. Eu estava super feliz com nosso progresso... Mais quando o Ryan ia no ensaio ficava difícil de se concentrar, a última vez que falei direito com ele, foi no dia em que Sophia nos atrapalhou, ele estava estranho, estava mantendo a distância, como se tentasse evitar alguma coisa, aquilo estava acabando comigo, ele é meu melhor amigo, não entendo porque está fazendo isso comigo. Ele falava com Giovanni agora, era como se eu não existisse mais para ele.
- Fernanda ? Tá tudo bem ?- me sentei no banquinho do pátio e So. sentou ao meu lado.
- Tá sim...- suspirei.- eu acho.
- O que foi Nanda ?- ela me olhou confusa, ela estava feliz, eu também deveria estar. Olhei para ela.
- Eu não sei o que esta acontecendo...Ryan nunca foi tão frio comigo...- olhei para ele rapidamente e voltei a encara-lá.
- Nanda eu... não sei o que dizer.- sorri por um momento, me deixou surpresa, ela sempre tem uma resposta na ponta da língua.
- Amiga, isso é tão...frustante, sabe ?! Eu não sei o que fazer.
- Nanda, ele só precisa de tempo para pensar.
- Em que ?! Ele não me diz uma palavra se quer...nem 'bom dia'.- uma lágrima escorreu por meu rosto, antes que alguém visse eu a sequei...Sophia viu ¬¬'
- Fernanda, tenta falar com ele.
- De novo ?! Acho mais fácil aceitar, vai ver é até melhor assim. Vai ver ele não gosta de mim.- mais lágrimas escorreram, sem controle, me levantei a sai de lá. Todos que estavam naquele pátio já me vira chorando, só que desta vez eu não queria contar o motivo.
E se o que eu estiver pensando fosse mesmo verdade ?! Vai ver ele nunca gostou de mim tanto assim... eu não queria pensar mais nele ! Eu queria sumir, nem que fosse por umas horas, Ryan Wilber não foi feito para mim. Sentei em um tronco atrás da casa de Sophia e deixei as lágrimas caírem.
[...]
=== P.O Ryan Wilber ===
Fazia 2 semanas que eu estava evitando a Fernanda,achei que essa foi a melhor opção, eu não queria que nossa amizade acabasse por causa de um passo em falso. Com forme o tempo passou, eu queria mais e mais ficar perto dela e acho que não iria aguentar abraça-la sem tentar roubar um beijo, então resolvi ficar distante.
Estávamos na casa da Sophia, as meninas tinham acabado de dançar, eu estava vendo como ficou a gravação com Giovanni enquanto elas descansavam. Olhei para elas, estavam sentadas em um dos bancos do pátio conversando, Nanda se virou para mim e ru olhei para o vídeo. Então, do nada, Fernanda passou correndo por nós.
- Fernanda... !- murmurou Sophia, olhei para ela sem entender.
- O que houve com ela ?- isso não é normal dela, eu fiquei nervoso e preocupado.
- Eu não sei...ela tava me contando uma coisa, ai começou a chorar e saiu correndo.- chorando ? Por que ela estava chorando?! Fui atras dela...quer dizer, eu não a via em nenhum lugar casa, sai para o quintam e a vi sentada em um tronco, estava com a cabeça nos joelhos, me aproximei em silêncio e a ouvi soluçar. Há ver desse modo me deixou horrível, parecia que tinha levado um soco no coração ou na barriga, algo me dizia que era minha culpa. Me sentei ao seu lado e fiquei quieto.
Olhei para ela, e vi seu rosto vermelhinho por conta das lágrimas, ela olhou para o outro lado.
- O que esta fazendo aqui ?- murmurou, dei um meio sorriso e dobrei o joelho.
- Me diz você.
- Só estou apreciando a natureza.- disse sarcástica. 
- E eu vim atrás da minha vida.
- Não devia parar de ir atrás dela.
- Ela está ao meu lado...só não sei porque ela tá triste.
- Ryan não tem graça.
- Então me diz porque está chorando.
- Me diz você, porque está me ignorando ?- aquilo me chocou um pouco, eu fiquei nervoso, não sabia o que responder, fiquei olhando seu cabelo voar em silêncio...até que ela me olhou.
- Eu só tentei não acabar com a nossa amizade...eu não sabia o que fazer.
- Não adiantou muito...Ryan me magoou.
- Desculpa, é que cada dia fica pior, e doí ficar longe também.
- O que fica pior ?
- Não pode te beijar, quando está perto, me machucou muito ficar longe de você também.
- Então porque fica ?!
- Eu...
- Ryan, também doí em mim quando você está longe...e você fez a ferida abrir, muito.- uma lágrima escorreu por seu rosto, eu sequei.
- Não quero mais te machucar.- cheguei perto dela devagar, e novamente, senti seu hálito fresco, seu cheio doce...
Quando nossos lábios se tocaram, eu me esqueci de tudo, do porque fiquei longe dela, do porque eu queria viver, Fernanda Grands invadiu minha cabeça sem permissão, sem querer, me afastei de seus lábios macios,sensíveis, eu queria mais de seu beijo, ela me surpreendeu quando me beijou de novo, com mais vontade e urgência, é loucura mais eu acho que preciso dessa garota para viver.
 Eu não queria parar de beija-la, beija tão bem, sua mão foi até minha nuca e puxar meu cabelo, foi tão leve que me deixou exitado, sem pensar apertei sua coxa, acreditem foi tão bom, ele era perfeita, o beijo era o melhor beijo de todos, o melhor que já tive na vida, mais estava começando a faltar ar, eu realmente me odiei por ter que respirar, mais acho que ia respirar porque eu queria ficar com minha Fe. Ela parou o beijo para pegar ar e encostou a testa na minha, eu estava tão feliz a ponto de explodir. Dei um selinho na sua boca e depois beijei seu pescoço, ela apertou meu braço e agarrou minha camiseta.
- Eu te amo.- não pareceu o suficiente -.-
- Não sei o que dizer.
- Diz que e ama.- ela sorriu no meu pescoço, puxei seu corpo para frente, de modo que ficássemos mais colados.
- Sabe que não sou assim...- ela me empurrou gentilmente para trás e me olhou nos olhos.- eu não quero sofrer, porque vi você beijando outra garota.- olhei para baixo...então era por isso que ela hesitava tanto quando ia me falar algo, minha famosa fama na escola.
- Fe, eu não seira capaz de fazer isso com você.
- Você é homem.
- Isso não quer dizer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário