domingo, 14 de outubro de 2012

Just Believe - 1º cap.

               
   === P.O. Fernanda Grands ===


           Sou apenas uma garota de 16 anos com um sonho para realizar. Já cansei de ouvir não e você não é capaz. Hoje, para certas pessoas, é só mas um dia, para mim : Volta as Aulas no meio do ano. Estava saindo do carro quando vi minha melhor amiga Sophia.

- Oi, amiga!- disse ela vindo ao meu encontro.
- Oi ! Tudo bem ?
- Tá sim, amiga eu tava pensando...nós temos o mesmo sonho desde pequenas, não acha que é hora de realizar não ?!
-Claro que sim, se a vida fosse tão fácil assim, já estávamos longe.
-Never say Never.
-Amiga você tem que para de roubar as frases do Jusitn.
      Ela riu e nós entramos na grande escola. Cada vez mais, essa rotina ficava estranha e chata, mesmo assim eu nunca deixei de acreditar no meu sonho. A primeira aula foi de Português , logo depois história. Sempre fui horrível em história, mais isso porque eu acho super entediante, a coisa mas legal em história é o período da peste negra, quer dizer , foi o que eu mais entendi !

                                                [...]
 Eu e Sophia sempre fomos unidas, quer dizer , nos conhecemos há 10 anos, agora estávamos no recreio. 
- AAAAAAAAAA já sei , já sei ! - explodiu Sophia do meu lado, do nada, me assustou.
- Sabe o que menina ?- murmurei.
- Oque podemos fazer para realizar nosso sonho.- e lá vamos nós, eu e ela já fizemos de tudo para conseguir o que queremos, já fizemos um programa on-line, vídeos no youtube e nada.

-De novo So ?
-Ain Nanda não custa nada...Olha presta atenção vamos pedir para o Giovanni gravar nós dançando.
-Já fizemos isso lembra ?
- O que custa postar mais vídeos na nossa conta ?
- Nada é que eu acho meio impossível...
-Amiga nada é impossível ! - me interrompeu
- Quem vive dizendo isso sou eu !  Agora deixa eu terminar, eu acho melhor nós juntarmos dinheiro para ir para nova York...- a imagem minha e da Sophia dançando, dando vários autógrafos. Pisando onde Michael Jackson pisou,tirando fotos e fazendo o que nós gostamos :dançar . Não é pedir de mais.
-Imagina só amiga...nós...amiga ? Fernanda ? Ta me escutando ?
- Hã ? O que ? 
-Me escutou ?
- Não. - murmurei sorrindo. Ela revirou os olhos e sorriu.
-Enfim, amiga acha que somos capaz ?
-Amiga nós somos capaz de tudo basta acreditar.
   Ela sorriu e me abraçou.



_________________________________________________________________________________
Mi queridos leitores, se gostarem do primeiro capitUlo comentem que eu posto o segundo ;)  Beijoos da Looh 


Nenhum comentário:

Postar um comentário