quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Just Believe - 11º cap.

                                 === P.O Ryan Wilber ===

  Tentei beija-la o mais delicado que pude, só que ela resistiu ao beijo, botei a mão na sua cintura e apertei, deitei e botei seu corpo em cima do meu. Beijei seu pescoço e clavícula, apertei sua coxa...e nossa, eu não acredito que estava fazendo isso, tinha muito corpo para uma pessoa só, ela deixou escapar um ruído no fundo de sua garganta, foi o que faltava para me deixar totalmente exitado. Tirei a camisa e voltei a beija-la, sua unha me arranhava sem piedade, mais até que era suportável, mesmo com roupas minha mão descia e subia pela lateral de seu corpo, mordi seu pescoço e tirei sua blusa e avaliei seu corpo. Ela era linda, nunca vi uma garota igual, estava me deixando completamente louco, dei vários selinhos em seu pescoço, e fui descendo até a clavícula, quando cheguei no seu colo ela arranhou minha cintura. Subi meu rosto com um sorriso bobo.
- Tem que cortar as unhas.- murmurei o seu ouvido.
- Uh...desculpa.- peguei sua panturrilha e botei em volta da minha cintura, ela botou as mãos em volta do meu pescoço. Quando consegui abrir seu sutiã, fiquei imaginando o que aconteceria, é claro que eu sei mais ela é diferente, não quis ser apressado,quando cheguei perto ela me parou.- Ryan espera...
- Que foi ?
- Eu não posso.
- Porque ?- como ela me deixa assim ?!
- Não tô preparada para isso.- eu não esta entendendo, sai de cima dela, ela se sentou abraçou a as pernas cobrindo os seios.
- Não entendo... quer dizer que...
- É, quer dizer que eu sou virgem.- olhei para ela realmente surpreso, ela corou e desviou o olhar. Eu fiquei chocado mesmo, sem palavras, eu não sabia mesmo disso, mais ela me disse que não era, quando fui contar da minha primeira vez, no ano passado. Um sorriso surgiu entre meus lábios, essa era uma das melhores notícias que já ouvi no mundo. Era meio estranho acreditar nisso, mais me deixou tão alíviado, ninguém tinha a tocado ainda. Minha Fe é  virgem. Olhei para ela.
- Mais você disse que não era.
- Por que eu fiquei com raiva e com ciúmes.- ela já tinha botado o sutiã, fui até ela e a abracei, beijei sua boca, bochecha e pescoço.- Ei, calma. O que você tem ?
- Eu estou feliz.
- Eu não.
- Por que ?
- Ryan, eu não queria ser virgem, eu queria te dar o que você quer.
- Ei, não faz nem uma semana que estamos namorando, devia agradecer que é virgem...nossa e não sabe como eu fico feliz por isso. Fernanda não sabe o quanto gosto de você, eu não quero você só pra fazer sexo.
- Ryan, você queria.
- E ainda quero, Fe você me deixou totalmente exitado, não vou negar isso.- ela sorriu e abaixou a cabeça no joelho. Ri dela e cheguei perto, beijei seu pescoço, ela estremeceu e eu ri mais ainda.
- Bobo.- ela levantou a cabeça, encostou a testa na minha e mordeu os lábios.- Não vai vestir a camisa ?!
- Tá te incomodando ?!- sorri malicioso.- Por que se não eu boto.- Ela olhou para meu abdômen e mordeu os lábios safadamente.
- Não, até que dá pro gasto... 
- Dou pro gasto ?! Faço você subir pelas paredes.- ela riu esticando as pernas e pegando meu rosto entre as mãos.
- Você é muito engraçado...mais eu vou vestir minha blusa.- ela virou de costas e começou a procurar a blusa, olhei ao redor e vi  no pé de uma mesinha << a que eu chutei >> fui até lá e peguei, me sentei no mesmo lugar e fiquei a observando.- Ryan você viu minha blusa ?
- Vi, vi sim.- ela se virou para mim, a única coisa que eu vi foram os seus seios, sei que isso é falta de educação e que devo respeita-la, mais é loucura, e tava cada vez ficando mais perto.
- [...], Ryan ?! Tá me ouvindo ?- ela pegou meu rosto e me fez olha-la.- Onde está a blusa ?
- Aqui.- mostrei minha mão para ela, ela suspirou, estendeu a mão para eu lhe entregar a roupa mais permaneci parado.- Não vou te entregar.
- Me dá.
- Te dou meu corpo.
- Não quero.
- Você não quer ?
- Quero, mais não agora. Me dá a blusa.- olhei para seus seios de novo e sorri.
- Amor tá tão linda assim.- murmurei fazendo um biquinho, olhando para seus seios. Ela seguiu meu olhar e tampou os seios.
- Não tem graça.
- São lindos.- ela virou de costas e cruzou os braços, fui até ela e beijei seu ombro.- Por que tá assim ?
- Sai, Ryan.- murmurou, abracei sua cintura e a continuei beijando.
- Não vou sair, me diz porque tá assim ?
- Você é tarado, agora sai.- ela empurrou eu toráx e se levantou, pegou um lençol e deitou no colchão toda enroladinha. Sorri debochado e fui deitar atrás dela, assim que passei a o braço em volta de sua cintura, me empurrou de novo.- Eu disse para sair, não vai falar comigo até ser mais educado.
- Amor eu tento, só que você me deixa assim.- tentei de novo, abracei, sua cintura, e ela me deu uma cotovelada, primeiro veio dor, depois, dor também.- Aí, Fe, doeu.
  Ela ficou em silêncio, me sentei e fiquei em cima do seu corpo, beijei sua bochecha e ela não fez nenhum movimento.

- Fe, tá frio.-murmurei.
- Eu disse para botar sua camisa.
- Mais eu quero que você me esquente.
- Vai ficar querendo.- gemi e ela riu, abaixou o lençol e me puxou, deitei a abracei seu corpo. Mordi sua orelha.- Ryan não abusa da sorte.
- E se eu não quiser ?
- Vai ficar com frio.- eu ri e  a abracei mais, beijei seu pescoço e depois mordi.- Vai continuar ? Quero dormir.
- Tá parei.- botei a perna em cima dela e dormi feito um bebê.
                                                                                 [...]
 Eu estava bem dormindo até um infeliz me ligar, tentei ignorar, mais quando o celular vibra no seu bolso incomoda. Abri os olhos e vi o cabelo da Fe na minha cara, levantei com cautela e peguei o celular, andei de vagar até a varanda do galpão e o celular parou de tocar. Xinguei quem me ligou e entrei de novo, assim que sentei na cama tocou novamente.
- Mais que merda !- falei, fechei a mão e botei na boca, olhei para Fernanda que estava dormindo, olhei para o relógio no celular e eram 3: 30 da manhã, só dormi  40 minutos, sai de novo, só que desta vez chutei a mesma mesinha de antes, desta vez, mais forte.- Aí.- murmurei baixinho, sai e atendi o telefone.
- Alô ?!
- Ryan ?! Cara, cade você ?
- Giovanni ?!- murmurei, minha voz tava rouca, soltei um pigarro.
- Tá bêbado ?
- Não, eu tava dormindo... aliás... porque me acordou ?
- Eu não te achava na festa... onde você está ?
- Eu tô...- olhei em volta.- em um lugar seguro.
- Tá com a Fernanda ?
- É to sim...
- Disse que estava dormindo ?!
- É...- murmurei desconfiado, ele ficou em silêncio por um tempo.- Giovanni ?
- Oi ?! Que foi ?!
- Por que está rindo ?
- Nada não, parece que a noite ai foi muito boa... desculpa atrapalhar.
- Ôôo...imbecil eu não dormi com ela...- dormi sim.- quer dizer, dormi sim, mais não fizemos nada.
- Ryan, não quero saber dos detalhes.
- Eu não transei com ela, entendeu ?!
- Que isso Ryan ?! Está perdendo sua mágica ?
- Olha aqui, só não foi o momento ta bom ?! E eu respeito ela.
- Sophia quer falar com você.- enquanto passava o telefone para ela, ouvi sua risada.
- A Nanda esta acordada ?
- Não... Por que ?
- Hã... nada, cuida bem dela ouviu ?!
- Ah, vão a merda tá.- antes de desligar ouvi a risada deles, então desliguei, voltei para dentro meio nervoso, deitei ao seu lado e não consegui dormir, olhei para Fe ao meu lado e fiz carinho no seu rosto, ela se mexeu um pouco mais não acordou. Ela tinha uma pele lisa, um rosto divino, como não sei como não percebi que a amava antes, me senti mal por todas as vezes que a fiz chorar, mesmo sendo poucas. Acabei dormindo.
                                                  [...]
                                
                         === P.O Fernanda Grands ===
        
            Quando acordei o braço de Ryan não me envolvia, virei para o lado e sorri ele estava deitando de bruços, todo jogado, o modo como sua cabeça encostava no colchão fazia um biquinho na sua boca. Ri dele, acho que um pouco alto demais, ele se mexeu e passou o braço em volta da minha cintura e sua perna em cima da minha. Olhei para ele, parecia um bebê, passei a mão na maçã de seu rosto, dei um selinho na sua boca, ele por reflexo fez bico, ri e beijei de novo, me afastei um pouco.
- Não mô, fica aqui.- murmurou de olhos fechados. Levantei uma sobrancelha, cheguei a cabeça perto da dele.- quero mais um beijo.
- Desculpa te acordar.- ele balançou a cabeça, sua mão subiu safadamente por minha barriga, antes de chegar no meu sutiã, virei de costas, ele sorriu.
- Que foi ?- perguntou abrindo um olho só.
- Tarado.- ele riu e fechou o olho, sua mão saiu de cima do meu corpo. Ele coçou a cabeça e chegou mais perto de mim.
- Amor eu quero mais beijo.- ri e dei um selinho nele.- outro.- beijei. Ele suspirou, e me beijou de língua, sua mão apertou minha bunda e eu bati nele.- que foi ?
- Para de apertar minha bunda.
- Eu sempre quis fazer isso.
- Haha, muito bonito você.
- Obrigado.- eu ri, ele me botou em cima dele e o beijei...com mais intensidade que pude.
 Quando parei o beijo ele sorriu sem fôlego.
- O que foi isso ?
- Foi um beijo ué.
- Tem que sempre beijar assim.- eu ri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário