segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Just Believe - 2º cap.

                                  === P.O. Fernanda Grands ===


  - Oi meninas, tudo bem ? - eu e Sophia olhamos para cima e vimos Giovanni e Ryan  ao seu lado, e o meu deus  como eles estavam lindos ! Giovanni estava com a cabelo cortado para cima, Ryan com o cabelo caindo nos olhos como sempre...mais realmente eu não conseguia vê-los como algo a mais que irmãos.
- Oi, Giovanni estávamos falando de você agorinha ! - Sophia.
- Correção : ela estava falado de você. Na verdade ela queria te pedir um favor.- eu.
- Outro ? - murmurou Ryan, eu ri e So. revirou os olhos. Eles sentaram na nossa frente e Ryan abriu sua latinha de coca-cola.
- É que Sophia queria que você filmasse a gente dançando de novo.
- Ainda com essa idéia ? - Ryan
- Ryan para de se meter !
- Ei, fui eu que ensinei o Giovanni tudo o que ele sabe hoje, tá ?
- Mais eu não queria saber.
- Mais estou falando.
- Mais...
- Isso vai acabar em casamento...- murmurei para o Giovanni.
- Quem sabe um dia...- sussurrou de volta , nós soltamos uma risadinha, Ryan e Sophia olharam para nós.
- Oque estão cochichando aí hein ?? - perguntou Sophia
- [ eu e Gi.]- Hã nada ! - [Giovanni ] - Podem continuar.
- Arrã sei . - Ryan.
- Então, Giovanni ?! Vai filmar ou não ?
- Claro, princesa é só dizer onde e quando.- ele murmurou com uma voz estranha e olhando Sophia feito um idiota. Eu, Sophia e Ryan começamos a rir dele.- Eu tento ué.
- Coitado gente.- falei segurando uma risada.
- Cara se continuar assim você nunca vai namorar.
- Peguei mais garotas que você Ryan.
- Dúvido.- pronto começou. Eles eram mesmo como irmãos para mim, mas quando começam a falar de garotas começam a encher o saco, fica insuportável.
- ENTÃO, amiga quando vamos ensaiar ?- Sophia tentou puxar assunto para ignorar a briga deles.
- Bom amiga eu estou livre o tempo todo você que sabe.- tava difícil conversar civilizadamente com eles ali. Então eu pisquei para  Sophia e ela entendeu.- Sabe amiga...e vi na internet que roubaram a câmera da Jennifer Lopez.
- Sério ?!
- Arrã, parece que estão postando fotos intimas dela...
- [ Giovanni e Ryan ]- Fotos intimas da J. Lo ?
- Nossa ! Até que enfim param de discutir. - Sophia.
- Vocês não deviam mentir sobre essas coisas.- Ryan.
- É , quase tive um ataque do coração...- Giovanni fez biquinho, eu e Sophia rimos. O sinal tocou e nós voltamos para a sala de aula era o penúltimo tempo e nós quatro ficamos juntos nessa aula. Eu sentei do lado do Ryan e Sophia com o Giovanni...o professor ainda não tinha entrado em sala, quer dizer a maioria doas alunos ainda não tinham entrado. Foi até divertido, Até a Tálita chegar na sala, garota insuportável, ela poderia até ser legal se não fosse dela ser orgulhosa demais, ambiciosa demais, patricinha demais, mimada demais. Quando eu tinha 12 anos eu ainda fala com ela mais de uns tempos pra foi ficando cada vez mais chato ouvir ela falar de si mesma. Olhei para ela com cara de nojo e bufei. Tinha que sentar bem na minha frente ?
- Nossa, ela uma gata.- olhei para a cara dele que olhava fixadamente para ela, revirei os olhos.
- Sério ?
- O que que tem ?
- Ela é ridícula. 
- Pode até ser... continua sendo gata.- Ryan olhou para frente e chegou para o lado um pouco fingindo pegar algo no chão, aproveitando para olhar para as pernas dela. Quando se ajeitou na cadeira estava com um sorriso malicioso no rosto, dei um tapa em seu ombro.- Ai ! - murmurou esfregando onde lhe dei o tapa.
- Ela é chata mais repeita !
- Tá com ciúmes ? - ele deu o sorriso mais lindo do mundo << o que só ele sabe dar >> e levantou uma sobrancelha.
- O-oque ? Eu com ciumes ? Ficou louco é ???
- Aw, que gracinha Fe. ta com ciumes !- ele começou a rir.
- Para Ryan não tem graça, eu não to com ciumes nada.
- Tá ,sim.- disse apertando meu nariz levemente.Ele botou o braço em volta do meu ombro e eu tirei.
- Que ? ta com raiva é ? - murmurou com voz de bb.
- É, você me irrita.- ele fez biquinho e ficou cutucando minha bochecha com o indicador
- Desculpa.-murmurou, foi engraçado e fofo o modo como ele falo. Comecei a rir e beijei sua bochecha.

- Você é uma gracinha Ryan.
- Eu sei.- eu ri, depois de cinco minutos << com Ryan fazendo palhaçada>> o professo chegou na sala.
Professor- [...] Entre as funções orgânicas, aquelas que envolvem oxigênio estão entre as mais numerosas e mais importantes...- eu estava ficando cada vez mais entediada parecia que aquela aula nunca ia terminar.
- Meu Deus, como é possível existir uma matéria tão chata ?
- Não sei...- ficou silencio e então Ryan bateu na mesa, me assustando.
- Que foi ? - murmurei.
- Vamos aprontar....


Nenhum comentário:

Postar um comentário