segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Just Believe - 10° cap.

                          === P.O Ryan Wilber ===
  Eu e a Fe estávamos sentados no sofá, eu estava com com a cabeça no seu ombro a observando mexer no meu relógio.
- Ryan, vamos procurar a Sophia e o Giovanni ?!
- Por que ? Eles devem estar se agarrando - ela riu 
- Ele gosta dela tá ?! Vai tratar ela como uma princesa.
- Olha vou ligar para ele, se ele atender, não estou se beijando...-peguei o IPhone e disquei o número dele, botei no meio de nós dois.
   Ele atendeu no 3º toque.
- Alô ? Ryan ?
- Encalhado...- murmurei baixo o suficiente para ele não ouvir, Fernanda me beliscou << doeu >>.- Oi. Giovanni ?
- É, o quê quer ?
- Onde você está ?
- Em um corredor.
- Nossa, ajudou muito, cara ! Tá com a Sophia ?
- Tô sim, tá com a Nanda ?
- É,tô...
- Vocês... ?
- Nós o que ?
- Ah...você sabe, né...
- Sei o que ? Fala coisa com coisa.
- Vocês transaram ? - Fernanda olhou para mim com um enorme ponto de interrogação na cara. Levantei ficando de costas para ela.
- Tá louco cara ?
- Você falou para mim que ia...com ela.
- Mais não era sério. Giovanni ela ouviu tá ?!
- Ué, Ryan, você que é lerdo ! E porque não me avisou ?
- Como é que eu ia adivinhar ?! Queria que eu falasse o que ? '' Ah, Giovanni não vamos falar disso porque a Fernanda está do meu lado.'' Ia ficar na cara seu mané.
- Em fim, você acredita que a Sophia me beijou?!
- Sério cara?
- É, foi o melhor beijo do mundo. - Comecei a rir e me virei. Vi a Fernanda me olhando igual minha mãe me olha quando quer saber de algo.
- Cara eu to ferrado. Você me ferrou todo !
- Desculpa e boa sorte. Vou desligar
- Tchau.- olhei para ela o sorri. Ela fechou cara.
- Porque você falou para ele que ia transar comido ?
- Era uma brincadeira.- olhei para o copo em cima da mesa, eu não conseguia olhar pra ela, não com ela me fitando daquele jeito.
- Então, você só quer isso com as garotas ?
- Não, eu quero isso com você...
- Você só quer transar comigo ?
- Quero, quer dizer, não ! Eu quero ficar com você pro resto da vida.
- Ah...então você não quer transar comigo ?! Tudo bem para mim.
- Não, eu quero! Você não faz ideia de como eu quero! Olha, aqui, você está em confundindo.- ela virou a cara. Não falou mais nenhuma palavra. Suspirei e me sentei ao seu lado.- Fe, olha para mim ?!
 Ela não mexeu um músculo.
- Ryan com quantas garotas você ficou aqui ?- murmurou 2 minutos depois, eu não entendi, por que ela queria saber ?
- O que ?
- Fala com quantas ?!
- Eu não sei, não fico contando. Por que ?
- Nada não...- ela não estava bem, eu não conseguia entender o porque que ela estava tão incomodada com isso, nós não estávamos juntos...
- Não vai me falar ?
- Ryan... se eu estivesse beijando um outro garoto... o que ia fazer ?
- Eu não ia deixar você beija-lo.
- Por que ?
- Você é a minha princesa.- ela olhou para mim e depois para o chão, eu não conseguia entender o motivo da conversa, como assim ela beijar um cara ?
- Eu não consigo parar de pensar em você beijando outra garota...- ela botou o cabelo atrás da orelha, isso não era bom... quer dizer, isso pode significar variadas coisa: ela esta com vergonha, nervosa ou com raiva.- eu confio em você, só que você é um galinha, e sabe, eu não sei se um dia vai se segurar.
- Fe, eu...- estava sem palavras, eu não teria coragem de fazer isso, não em santa consciência.- eu juro que não vou fazer isso com você, eu não sei se teria coragem de fazer isso, ainda mais com você, Fernanda, você é a pessoa mais importante pra mim.- ela sorriu, beijei sua bochecha e a abracei.
- Ryan vamos para casa ?
- Já ? Ainda são  2:10 da manhã.
- Já ta tarde.
- Amanhã não tem aula.
- É que essa música alta esta me dando dor de cabeça.
- Uh...vem vou te levar em um lugar.- peguei sua mão e á levantei.
- Que lugar vai estar aberto á essa hora.
- Quem tem a chave sou eu.- eu ri da cara dela e levei para fora.
- Pera aí eu preciso trocar de roupa.- olhei para ela, avaliando.
- Tá linda.
- Mais eu não gosto de ficar de vestido.- revirei os olhos e fomos para sua casa. Os pais dela já estavam dormindo, o silêncio era mortal, ela tirou o salto e subimos as escadas. Ela abriu a porta do quarto e entrou, quando fui entrar me parou.- Que foi ?
- Vou trocar de roupa.
- E o quê que tem ? Vai ser lindo eu te ver sem o vestido.
- Haha, Ryan muito engraçado.- sorri e tentei entrar de novo.- Ryan não.
- Amor, deixa eu te ver sem o vestido.
- Não.- eu ri e encostei na parede. Ela não demorou muito, descemos as escadas e ela abriu a porta, onde eu queria leva-la não era muito longe.- Onde vai me levar ?
- Você vai ver...- chegamos ao galpão abandonado, esta ali a anos, quando era menor eu ia ali para pensar.
                                                       [...]
   === P.O Fernanda Grands ===
   A noite estava meio fria, fomos andando ao tal lugar, então aqueceu um pouco.
- Onde vai me levar ?- perguntei.
- Você vai ver...- ele parou em frente ao galpão abandonado, aquele lugar devia ter uns 20 anos, passo por ele ás vezes, mais nunca imaginei que alguma pessoa do mundo entraria ali... aé estamos falando do Ryan. Ele abriu a porta dos fundos e me guiou pelo escuro, o lugar era totalmente diferente do que parecia, tinha umas fotos do Ryan e outras de umas pessoas velhas, tinha posters dos Guns 'N' Roses, Linkin Park, Simple Plan e outras bandas desconhecidas, tinha madeira para todo lado e muita,muita, poeira. Tinha um quarto mais arrumado, provavelmente o que ele  fica.  Fui andando atentamente, vendo cada detalhe, sinceramente quele lugar era nojento, devia ter muita barata e rato, estava caindo aos pedaços, mais eu me senti confortável ali. Ryan estava ao meu lado, ele pegou minha mão.- Vem ver isso.
 Ele me guiou até uma porta enferrujada. Abri e olhei ao redor, era a vista mais linda que eu já vi.
- Esse lugar é incrível.
- Eu sei.- ele me abraçou por trás e ficamos olhando para a cidade. Até que ele se virou e bateu com o pé em algum lugar.- Aí !
  Uma parte de mim ficou preocupada, mais a maior me fez rir. Ele fez uma careta adorável para mim.
- Não tem graça não.
- Tem sim.- ele fez biquinho e sentou em um colchão velho, mexendo no pé que bateu na mesinha.
- Agora eu to machucado.- eu sorri e sentei ao seu lado.
- Tá nada isso já já passa. - ele riu e me abraçou, nos derrubando na cama.- Ryan, eu te amo.
  Ele olhou para mim e afagou meu queixo. Seus olhos estavam tão fixantes, parecia que era aria movediça e cada vez me puxava mais para o fundo.
- Eu também...me amo.- bati em seu peito e me sentei.
- Fe, doeu.- reclamou, passando o braço por meu ombro.
- Bem feito.- murmurei.
- Ei, não fala assim, eu também te amo tá ?
- Uhum...
- Chata.
- Idiota.
- Que te ama.- ele me beijou, Ryan sabia como deixar uma garota caída por ele, beija-lo era a melhor coisa do mundo, era delicado e intenso, calmo e exitante. Ninguém beija assim, só ele.
 Sua mão desceu até minha cintura e apertou, Ryan me botou em cima dele, beijou meu pescoço e apertou minha coxa, involuntariamente um ruído escapou da minha garganta. Ele tirou a camisa, arranhei seu tanquinho e ele nos girou no colchão, sua mão apertou minha bunda e eu o arranhei mais uma vez.


Um comentário: