sábado, 27 de outubro de 2012

Just Believe - 12º cap.

                          === P.O Fernanda Grands ===

- É sério amor.- disse ele apertando minha coxa.
- Não é sempre que você merece.
- Amor esse beijo me deixou um pouco exitado.- levantei ma sobrancelha e mordi os lábios.
- Sério ?!- ele assentiu se sentando, por reflexo escorreguei para sua perna. Ele me beijou calmo e depois apertou minha bunda.- Ryan, o que esta fazendo ?
- O que fez comigo.- murmurou no meu ouvido, me deixou arrepiada o modo como falou...ele mordeu meu pescoço e em seguida lambeu, é ele me lambeu, foi meio estranho mais fez cócegas. Eu dei uma leve risada e sua mão apertou mais forte minha coxa, sua mão esquerda subiu até a barra do meu sutiã, primeiro pensei que ele ia tirar, mais em vez disso ele me puxou pra frente.
     
       A mão que estava mais em cima se enterrou na minha nuca a direita subiu até meu ombro... ele estava dando leves mordidas por meu pescoço, até que sua mão que estava em meu ombro desceu a alça do meu sutiã e sua boca seguia os movimento que sua mão fazia com beijos e leves, arranhei suas costas com todas as forças que pude.- Aí, porque fez isso ?!
- Por que eu quis !- murmurei.
- Machucou.- disse ele fazendo um biquinho.
- Onwt, amor, desculpa.- disse beijando sua testa.
- Não vai parar de arder.- levantei um sobrancelha e franzi os lábios.
- Então é melhor eu ficar longe.- disse me levantando, ele segurou minha mão, me puxando para trás, ele me beijou e mordeu meus lábios em seguida.- amor seu beijo me deixou com fome.
- Também estou.- rimos e fomos vestir nossas camisas. Então tive uma crise de responsábilidade.
- Ryan que horas são ?- disse nervosa. Ele pegou o IPhone e olhou a hora, arregalou um pouco os olhei e se levantou.
- São 12:08.- levantei e procurei meu IPhone, assim que encontrei botei meu sapato. Olhei para Ryan, que amarrava que botava seu supra.- Vem.
 Ele pegou minha mão e me guiou para fora do galpão. Eu não acredito que tinha dormido tanto assim, meu pai ia me matar e pior é que se ele saber que estive com Ryan mata os dois, meu pai nunca gostou da nossa amizade, quer dizer, não depois que ele descobriu que nós tínhamos nos beijados aos 9 anos, desde então, ele não queria mais nos ver juntos, mais graças a Deus minha mãe pensa diferente. Quando ele teve a certeza de que fechou a porta dos fundos pegou minha mão me levando para casa.
- Desculpa, não devia ter te arranjado problemas.- murmurei.
- Que problemas ?! Eu posso me explicar com minha mão... estou com medo do que seu pai vai fazer com você, desculpas peço eu, devia ter te levado para casa quando Giovanni ligou.
- Giovanni ligou ?!
- É ele ligou quando você estava dormindo, quando desligou deitei do seu lado... queria ter levar para casa, mais não queria ter acordar.
- Ah...- murmurei, eu não sabia o que dizer.- O que ele queria ?
- Saber onde eu estava...só que eu não disse que estava no galpão... Ah...er... Fe eles acham que nós transamos.
- Ryan ! Fala baixo.- olhei para os lados, ninguém pareceu ter notado.
- Desculpa.
- Mais ' eles ' quem ?
- A Sophia estava com ele.- assim que ele acabou de falar, imaginei Sophia rindo de mim com o Giovanni... Ela sabia que eu era virgem, 'era ' não sou. Mais ela não podia ter contado para o Giovanni, mais se ela falou achando que eu não era mais porque achava que eu tinha transado com o Ryan ?! Esse assunto sempre foi muito ruim para mim, eu não gosto de ficar falando da minha vida pessoal e quem em conhece sabe disso, se ela comentou algo e mato essa garota... Minha vida estava tão diferente, e agora ia ficar mais ainda, meu pai vai me encher de perguntas.- Que foi ?
- Eu to com medo de que a Sophia tenha comentado algo com o Giovanni.
- Comentado o que ?
- Que eu sou virgem.- falei baixo o suficiente para que a moça ao nosso lado não ouvisse.- ela sabia.
- E eu não. Por que ?
- Ryan, ela é mulher, minha melhor amiga, e eu queria botar ciúmes em você.- ele virou a cara e ficou em silêncio.- amor, ta com ciúmes da Sophia ?
- Não.- ele riu e me beijou. Eu ri e abracei sua cintura.
                                                      [...]
  Quando chegou na nossa rua Ryan atravessou a rua roubando um beijo meu. Ri dele e abracei meu corpo. Quando cheguei na frente da minha casa fiquei com medo de entrar, mais eu tinha que enfrentar a fera... Abri a porta e fiz uma cara de sono.
- Como foi lá querida ?- perguntou meu pai, como assim '' como foi lá '' ?!
- Oi ? Do que está falando papai ?- tentei ficar o mais calma possível, botei a mão no corrimão da escada e o pé direito na escada.
- Na casa da Sophia, Nanda.- ele parou de ler o jornal e me olhou retirando seus óculos. Sophia tinha me salvado ! Ainda bem, essa eu fico devendo a ela, um sorriso brincou em emus lábios.
- Ah, pai foi muito legal.- foi mesmo legal ficar com o Ryan.- conversamos sobre várias coisas, eu fiz a unha dela, ela fez trança no meu cabelo... depois nós começamos a falar sobre  Justin Bieber né ?! Sabe como é....
- Ok, querida sem detalhes por favor.- sorri comigo mesma, sabia que tinha conseguido convencer ele. Entrei no meu quarto e fui tomar banho assim que acabei e me vesti assim.
   Desci para comer e dei de cara com minha mãe, olhei para ela e sorri, me sentei no meu lugar na mesa esperando em silêncio, olhei para trás e minha mãe ainda me olhava, franzi a sobrancelha e olhei para frente, o olhar dele estava me incomodando, olhei para ela de novo e esperei pela bronca.
- Fernanda Grands Guisten, onde você dormiu ?-  fiquei em silêncio e ela começou a tamborilar os dedos na mesa.
- Na casa da Sophia mãe.- ela levantou as duas sobrancelhas e sentou na cadeira na minha frente.
- Conta outra Nanda. Você sabe que comigo não cola. Onde você dormiu ?
- Não sei se posso contar.- olhei para minha mão e sorri lembrando de Ryan falando que era o nosso lugar.
- Vou ter que conversar com seu pai, sabe que eu não gosto de mentiras.
- Mãe, é que Ryan me levou em um lugar ontem...ele disse que seria o nosso lugar, por isso que não posso falar onde é.
- Tá, então você dormiu com o Ryan ?- fiz uma careta.
- É, basicamente isso...
- Usaram proteção ?- por que todos acham que transamos ?! Tá, ele é homem eu sou mulher, a pessoa fica com um pulga atrás da orelha mais não é para tanto.
- Mãe... não rolou nada. Ryan me pediu em namoro e eu aceitei, só foi isso.
- Tem certeza ?!
- Absoluta.- ela sorriu e beijou minha mão. Minha mãe terminou de fazer a comida e chamou meu pai, comemos em um silêncio amigável e confortável, no final eu lavei a louça, subi as escadas e escovei meus dentes.  Coloquei meu IPhone para carregar e liguei o notebook, Sophia estava online.
  Sophia: Oi Amiga ! Como foi sua noite ?!
  Fernanda: Foi ótima ! Amiga...obrigada por enrolar meu pai
  Sophia: Pois é. De nada, mais foi difícil tá ?! Ele estava super nervoso.
  Fernanda: Ele é assim mesmo super protetor.
  Sophia: Mais e a sua mãe ? Acreditou tbm ?
  Fernanda: Não...contei a verdade para ela, é difícil engana-la você sabe.
  Sophia: Mais amiga você contou tudo ?
  Fernanda: Falei a verdade. Ela insistiu em saber onde eu dormi. Não falei o lugar, mais falei que foi com o Ryan.
  Sophia: O que ela disse ? Quer dizer, ela não brigou com vc não ?
  Fernanda: Não. Por quê ela brigaria comigo ?
 Sophia: Por que ela descobriu que a querida filha dela não é mais virgem ?! Dããã.
 Fernanda: Mais eu sou virgem.
 Sophia: Minha mãe tbm ¬¬ Contra outra Nanda. Você passou a noite com o Ryan.
 Fernanda: Na verdade, foi a madrugada e não rolou nada tá bom ?! Ryan me repeita.
 Sophia: Mais ele sabe que é virgem ?
 Fernanda: sabe sim.
Sophia: Como ele reagiu ?
Fernanda: Falando sério, ele disse que ficou feliz.
Sophia: Sério ?! Que fofo... Amiga tenho que ir, depois eu volto.
Fernanda: Ok, beijos.
  Então ela ficou off, suspirei e fui fazer dever.
                                           [...]
               
                         === P.O Sophia Briken ===

      Eu estava muito feliz porque Nanda tinha perdido a virgindade com quem gostaria de perder, ai vem ela e me conta que ainda é virgem, suspirei e fui dar banho no Gu  << que é meu cachorro >>, ele era uma graça e muito educado, era um labrador. Quando terminei fui tomar banho e me botei esta roupa.
  Fui para sala e liguei a tv, não estava dando nada de bom então liguei para Nanda. Ficamos falando por um bom tempo no celular.
- Então, vamos fazer uma festa do pijama amanhã ?
- Amiga seu pai não vai achar estranho não ?
- Que nada. Falo que é coisa de mulher. Vamos chamar as meninas ?
- Quanto mais melhor.- ela riu, nós ficamos em silêncio por um tempo e eu suspirei.
- Ah... amiga como vai você e o Giovanni ?
- Nanda ele é um completo idiota.
- Pensei que gostasse dele... oque aconteceu ?
- Eu gosto e muito, mais ele não percebi isso, ele é lerdo! Na festa nós ficamos e tal, ele falava umas coisa fofas para mim. Pensei que ia me pedir em namoro, mais ele não pediu.
- Sophia Briken, dá um tempo para ele...o Ryan demorou para perceber que gostava de mim.
- Mais o Ryan teve coragem de te dizer ' eu te amo '  para você.
- Tudo bem, então eu falo com o Giovanni.
- O que ?! Fernanda não faz isso, deixa que eu resolvo.
- Se bem que, se eu falar, talvez ele fique com vergonha de falar com você e piore tudo. Mais o que custa tentar ?
- Amiga para com isso. Não fala com ele, deixa as coisas acontecerem ta bom ?
- Tem certeza ?- ela parecia preocupada, mais eu tinha certeza disso, Nanda sabe que eu dou conselhos e só quero quando peço.- Amiga tem que ir, meu pai ta me chamando.
- Tá beijo.- então ela desligou, olhei para o relógio, eram 14:30, a hora estava passando rápido, eu não sei o que eu faço em um sábado a tarde. Fui até a cozinha e vi minha mãe lavando a louça do almoço, me sentei na mesa e abaixei a cabeça.
- Que foi anjo ?- murmurou ela.
- Mãe eu estou entediada.
- Porque não corre com o Gu ?!
- Ótima ideia mãe.- ela sorriu e eu subi as escadas do meu quarto, peguei a coleira do Gu e sai para o quintal, ele estava deitadinho na sua casinha que foi pintada pôr nós ( Giovanni, eu, Nanda e Ryan ) ele era quase um filhote na época, era para ser uma pintura mais virou uma bagunça, até que não ficou tão ruim as misturas das cores. Chamei ele que veio correndo abanando o rabinho, ri e o prendi na coleira. Saímos de casa e eu fiquei perambulando pela rua, sentei em um dos bancos da praça pensando na vida...na verdade, no Giovanni. Pensando na praga.
- Oi.- disse ele sentando do meu lado, não tirei os olhos do Gu.
- Oi.- murmurei.
- Que foi ? Por que está agindo deste jeito?
- Tô agindo normal.- chamei Gu e ele veio até mim, fiz carinho na cabeça dele, que sentou entre minhas pernas. Giovanni pegou minha mão e apertou, fazendo-me olhar para ele.
- Não tá não.- ele olhou nos meu olhos e pegou minha outra mão.- Por que está agindo estranha comigo ?- tirei minha mão da sua e botei o cabelo atrás da orelha.
- Não é nada.- olhei para ele e sorri. Ele suspirou e botou o braço nas costas do banco atrás de mim.
- Uh... já que não quer falar eu falo...eu estava pensando, Ryan e Fernanda se acertaram, já até passaram a noite juntos...
- Mais não rolou nada.- interrompi.
- Enfim, eu queria me acertar também.- em seguida riu, mais eu não sei do que.
- Por que está rindo ?
- Eu não sei.- então ri com ele, quando paramos de rir suspiramos.- So, você é muito importante para mim.
- E você para mim... sabe Giovanni, sinceramente, você é uma das pessoas mais importantes para mim. Quando ficamos na festa, pensei que ia me pedir em namoro, mais você não pediu... depois que ficamos você beijou a Ursula, que já tinha até ficado com o Ryan, eu acho...naquele momento eu achei que eu estava vendo coisas...
- Só foi um beijo.- olhei para ele indignada, bufei e ele corou.
- Você não era assim, sempre foi tão fofo e meigo...sempre tentando me conquistar e...
- Exatamente. Eu sempre corri atrás de você, e eu cansei disso, toda vez que eu tentei ser gentil com você, você me dava um fora, não sabe o quanto é ruim e quando fiquei com você, foi o melhor beijo da minha vida, mais eu sabia que depois ia me desprezar, por isso não pedi você em namoro.- fiquei chocada com que ele falou, eu gostava muito quando ele ficava fazendo cantadas para mim. Uma lágrima escorreu por meu rosto e ele secou.
- Olha desculpa, mais sempre gosto muito quando fica falando essas coisas clichês para mim... mais eu não sabia que se sentia assim, você nunca me falou eu achei que não se importasse com que eu falasse. Sempre achei tudo tão fofo, eu adorava quando fazia isso mais eu não sabia o por que. Eu ficava com medo de demonstrar qualquer sentimento por você e você não sentisse o mesmo, ás vezes eu achava que você só treinava comigo para ver se dava certo com outras garotas.
- Eu nunca menti para você.
- Eu sei... mais mesmo assim.- ele me fez olhar para ele e acariciou meu rosto.
- Quer namorar comigo ?- murmurou, ele estava me olhando tão fundo no meu olho, eu não estava conseguindo responder, ele se aproximou de mim mais não me beijou, eu acho que ele esperava por um resposta, mais porque ele queria resposta?! Porque não me beijava para ver se eu quero ou não, então encostei meus lábios no seu.

_________________________________________________________________________________
Geente sei que demorei para postar, mais foi porque eu queria postar um capitulo um pouquinho maior. Muito obrigado pelas pessoas que estão comentando, é muito bom saber que gostam do que escrevo. Mais está ai, eu não sei se eu continuo.
 Continuo ?
Comentem se quiserem que eu comente, sei que tem muitas visualizações, mais tem gente que não lê, mais de um comentário please. aah e para quem que meu TT ( twitter ) >>>  @Lorenna234


Um comentário: