sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Just Believe - 6º cap.

                 === P.O Fernanda Grands ===

         Eu... eu estava fora de mim, naquele momento, eu queria muito tê-lo beijado,mais não foi o momento. Para falar a verdade eu não sou o tipo de garota que diz " eu te amo " para qualquer um que namora, ele sabe como eu sou.
- Querida ? Está tudo bem ? - minha mãe entrou no meu quarto, sentando-se ao meu lado na cama.
- Eu não sei.
- Me diz o que está acontecendo ?!- eu não queria preocupar ela, mais também  não queria falar sobre minhas besteiras.
- Mãe, tá tudo bem, nada com que se preocupar.- murmurei, na esperança de que ela acreditasse, minha mãe não é fácil de se enganar << mais com o tempo você acaba aprendendo, em certas situações >> 
- Meu amor, quer que eu acredite ?
- Mais é sério.
- Fala a verdade Fernanda.
- É que eu to confusa...
- Com o que ?
- Eu não sei se estou gostando do Ryan...ele é meu melhor amigo, é estranho sentir isso...
- Nanda, não vejo nenhum problema em gostar de alguém, não precisa chorar.
- Mas como isso é possível ? Ele é meu amigo. é um galinha, e ainda por cima idiota.
- Pelo amor de Deus né Nanda ?! -  ela se levantou e andou de um lado para o outro.- vocês estão sempre juntos, animados, se divertindo, sua amizade com ele é uma coisa muito louca, estão tirando fotos, um ajudando o outro...minha filha - ela sentou novamente, me olhando nos olhos.- sinceramente, de todos os garotos que namorou, mesmo Ryan sendo um 'galinha', ele é em quem eu mais confio, sei que ele gosta muito de você e conhece você mais do que eu mesma que te pari !- eu sorri e ela retribuiu.- sei que ele vai te proteger, e tentar ao máximo não te magoar...
   Minha mãe, falando isso para mim ? O que esta acontecendo, minha mãe sempre me da o conselho certo, esse foi o mais estranho de todos, eu gosto sim do Ryan...muito mesmo. Mais eu estava com medo, é uma experiência que vou saber se é boa ou  ruim se arriscar...
- Mãe, eu to com medo !- ela me abraçou forte e beijou o alto da minha cabeça.
- Medo de amar ?
- É...eu não sei se vai dar certo sabe ?
- Quando o amor chega, ninguém pode para-lo...
- Mais mãe e se eu não for uma boa namorada para ele ?
- Amor, o Ryan é sincero, e alias, porque não seria ?
- Ah, sei lá, vai que ele não goste ?
- Se ele não gostar é porque não foi feito para você, quem te ama, te aceita do jeito que veio.
- Papai não vai gostar disso...
- Ele só quer o seu bem.
- Não parece... porque ele tem que me obrigar a fazer faculdade de medicina ?
- Fernanda, seu pai quer o melhor para você, ele tem medo de que você não consiga uma carreira de dança.
- Claro.- disse revirando os olhos. Ela se levantou e saiu do quarto.
                                                   [...]
           De manhã eu não estava com vontade de levantar mesmo...eu estava totalmente deprimida. Mas Pitty me fez levantar, Pitty é minha '' babá '' na verdade ela trabalha aqui em casa e ajudou minha mãe a me criar.
- Jura Pitty ?- murmurei sonolenta.
- Juro, vamos levanta se não vai se atrasar Nanda.
- Eu prometo que não conto para minha mãe.
- Promete o que menina ?
- Que você deixou eu faltar.- sorri com a maior esperança do mundo.
- Seu café já esta pronto.- bufei e ela riu de mim saindo do quarto.            Botei a primeira roupa que vi na gaveta e sai em direção a porta.
- Não vai comer nada ?
- Tô sem fome.- quando pisei do lado de fora minha barriga roncou, entrei de novo e peguei uma maçã. Assim que sai novamente, vi Ryan e Samuel saindo, eu não estava preparada para falar com ele.
 Tentei esquecer que ele estava do outro lado da rua e continuei andando, só que fica meio complicado quando eles são o únicos discutindo na rua ¬¬'... peguei meu celular e fiquei mexendo nele.
- Oi.- disse Ryan colocando o braço em volta do meu pescoço e me dando um beijo na buchecha.
- Oi .- sorri.
- Já sabem quando vão ensaiar os passos ?
- Mais ou menos... se der amanhã.
- Ryan eu queria falar com você...sobre uma coisa.
- Pode falar.
- Esse é o problema...não sei como dizer.
- Você não sabe como explicar uma coisa para mim ?
- Não é isso bobão.- ele pegou na minha mão e sorriu.

- Quando quiser, conta.
- Mas eu quero contar.- ele me olhou confuso e eu ri, eu estava me sentindo bem com sua mão na minha, mas também envergonhada. A cada minuto que se passa, eu acho que gosto mais dele.
- Então conta, porque tá complicando ?
- Não é tão fácil quanto parece...- ele parou de andar e ficou me olhando por um tempo. Quando ia falar alguma coisa, seu irmão entrou na nossa frente separado nossas mãos.
- Vamos gente !- ele me puxou pelo braço. Eu não entendi porque, Ryan continuou andando atrás de nós.
- Sam está tudo bem com você ?
- Eu to ótimo...mais eu queria te confessar uma coisa que estou guardando a anos.
- Pode falar ué.
- Eu te amo.- O que ?!
- Hã ?- cara, isso era muito fofo da parte dele...e era engraçado. Ryan nos alcançou e parou ao meu lado.
- Nanda eu disse que te amo.- sem pensar comecei a rir.
- Você é muito fofo, Samuel.- ele abriu a boca e eu me virei, entrando na escola. Ryan estava quieto ao meu lado, isso estava me perturbando.- Ryan, porque está tão quieto ?
- Nada não.
- Sério mesmo ?!
- Fe... é que eu...
- Amiga ! Ainda bem que te achei !- Gritou Sophia, porque ela fazia isso, não é legal ficar dando susto nas pessoas. Antes dela chegar olhei para Ryan, que olhava So.
- Fala Ryan.- por um momento tive esperança.
- Hã...talvez depois.- então ele se virou.
- Ai, SOPHIA !- falei irritada, ela me olhou confusa.
- O que foi que eu fiz ?
- Nada esquece...o que ia falar ?
- Que eu já escolhi a música que podemos dançar...
- É do Justin né ?
- Claro.
- Enfim, qual a música ?
- As Long As You Love Me.
- Tudo bem, já escolheu a parte da música ?
- Não, vamos escolher juntas, ok ?
- Tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário