quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Just Believe - 5° cap.

                       === P.O Ryan Wilber ===

  Eu estava super nervoso mas, isso não é normal. E, sinceramente eu acho que ela estava querendo me provocar, estava vestida assim.
  Eu estava chocado com seu corpo perfeito, nunca tinha notado, eu acho, mais era de se esperar de uma brasileira.Olhei para suas pernas que pareciam me chamar.
- Oi, tudo bem ?!- murmurou.
- Nossa ! - soprei.
- "Nossa" o que Ryan ?- olhei para seus olhos escuros,engasguei com a maçã.- Tá, tudo bem ?
- Hã... to sim, entra.- ela passou, e eu juro que tentei evitar, mais tive que olhar para sua bunda e que bunda hein O.O - Aconteceu algo ?
- Ryan ? Com Quem está falando ? - disse minha mãe chegando no hall da casa.
- Fernanda ! Como vai querida ? - minha mãe a abraçou com um sorriso simpático.
- To bem sim tia, e você ?
- Claro. Bom quer comer algo ?
- Na verdade eu vim ajudar o Ryan com um dever de casa que ele pediu.- Eu pedi ?
- Ah... então podem ir lá. Juízo, hein !- ela sorriu e subiu na frente, Fernanda estava me deixando nervoso.
- Fe, eu pedi ajuda ?
- Agora pediu.
- Eu já acabei o dever, sou inteligente.
- Ah, é, o Gênio !- disse sarcástica.- Mais, olha eu queria falar com você.
- Fala.- ela ficou em silêncio, me olhando, quando nossos olhares se encontraram ela desviou, o silêncio dela estava acabando comigo.
- Na verdade, eu só vim pra cá, porque não tenho nada para fazer.
- Uh... o que quer fazer então ? - disse meio pervertido, ela riu e sentou na minha cama.
- Sério, mais...Ryan você não acha que devia organizar seu quarto não ?
- Ei, deixa meu habitat em paz.
- Habitat ?
- Sim.
- Uh... mais que droga !
- Que foi ?
- Eu ia te falar alguma coisa...só que eu esqueci.
- Poxa agora você me deixou ansioso...
- Cala a boca , que eu to quase lembrando...- eu ri e ela fechou o seu olho direito, em seguida botou o dedo indicador no queixo.- Ah ! Lembrei ...! Hoje, eu vi seu irmão me seguindo... porque ele estava me seguindo ?!- eu comecei a rir e ela riu de mim, ela esperou com paciência eu me acalmar.
- É porque ele cismou que te ama.
- É porque o que ?- ela estava surpresa, ela realmente estava surpresa, não consegui acreditar que ela estava surpresa. Ela nunca percebeu isso ?!
- Ele gosta de você.- ela riu e sacudiu a cabeça.- Que foi ?
- Ele é um fofo...
- Credo !
- É sério...mais quanto foi ?
- Quanto foi o que ?
- Quanto foi a consulta ?
- Consulto ao que Fe ?
- Ao oftalmologista.
- O que quer dizer com isso ?- me sentei ao seu lado e olhei para o chão.
- Que não faz sentido...vai ver ele precisa ir ao médico.
- Mas você é linda !
- Obrigada, mais eu não acho.- ela corou e enrolou a ponta do cabelo. Estiquei meu braço e botei a mão no seu queixo, levantei seu rosto a fazendo olhar para mim.
- Fernanda você é linda !- ela ficou quieta, parecia que eu não tinha mais o controle do meu corpo, sem querer...tá querendo um poucão, me aproximei de seu rosto. Ela soltou o ar, botou a mão na minha perna, e eu enterrei a mão em seus cabelos, eu podia sentir sua respiração, seus lábios a milímetros de distância.
- Ryan eu preciso da sua ajuda...- nos afastamos, eu não acredito que isso estava acontecendo. Samuel seu idiota, eu tampei a boca e o nariz com as duas mãos a assoprei.
- O que quer Samuel ? - ele olhava para Fernanda sem desviar os olhos, ele abriu um pouco a boca. Olhei para ela, que sorriu para ele e depois deu eu tchauzinho com a mão, olhei em direção a Samuel, segui seu olhar que olhava para as pernas dela. Ele não tem vergonha na cara não ?! 
- Fernanda ? Não sabia que estava aqui em casa.
- Mais ela está. O que quer ?
- Nada, não.
- Então dá licença que a Fe vai me ajudar no dever de casa ?!
  Ele saiu em silêncio fechando a porta, olhei para Fernanda que mexia em seus próprios dedos.
[ Eu&Fe ] - Então...- nós rimos e ela levantou.
- Então...eu já estou indo, amanhã agente se vê.- me levantei e saímos do quarto. Ao chegar lá em baixo e abri a porta para ela que sai sem dizer uma palavra se quer. Quando começou a andar, a puxei pelo braço a abraçando forte, eu precisava disso.
- Desculpa.- sussurrei no seu ouvido.
- Ninguem teve culpa Ryan...eu nem devia ter vindo.
- O que ? Claro que devia. Olha somos amigos viu !- ela sorriu e se virou descendo os três degraus da minha casa. - Ei ! - gritei antes de estar muito longo, ela olhou para trás e eu fis um coração com a mão. Ela riu e atravessou a rua para sua casa.
                                                    [...]
     Estava tudo acontecendo de um jeito rápido e estranho, eu estava sentado em uns dos degraus em frente minha casa, pensando na vida... Quanto mais eu tentava parar de pensar nela, mais nela eu pensava então parei de resistir. Peguei meu IPhone e fiqui vendo nossas fotos: 














      Foi então que eu percebi que tinha mas fotos minhas com ela do que com todos os outros...balancei a cabeça e entrei em casa.


Um comentário: