sábado, 20 de outubro de 2012

Just Believe - 8º cap.

                 === P.O Fernanda Grands ===
  
  Eu, fiquei meio chocada quando ele disse que me amava...quer dizer, saber disso me deixou feliz mais e estava insegura.
- Como assim não quer dizer nada ?- eu fiquei meio mexida com isso.
- Nós dois aqui sabemos que sou homem e você é mulher.
- Muito engraçado, Ryan, mais você sabe do que estou falando. Não quero sair de corna em uma história em que estamos dando um tiro no escuro.
- Mais me dá uma chance, namora comigo. Estou falando sério Fe, quando você me olha eu fico nervoso, isso é tão estranho, eu quero sempre estar perto de você, te proteger, te beijar...- ele botou a mão no meu rosto e tentou me beijar, virei o rosto.
- Deixa eu pensar ? - olhei para ele, estava indecifrável seu olhar sobre mim.
- Pensa com carinho.- ele sorriu, eu me levantei e ele me imitou.- não vai ter nem mais um beijo ?!- olhei para ele e ri.
- Ryan, você me conhece muito bem, tá, sabe que eu não saio ficando por aí.
- Por favorzinho.- sorri, cheguei perto e beijei sua bochecha.
- Pronto.-  entramos na casa da Sophia e fomos ver como ficou o vídeo
- Vamos na festa da Tálita ?- perguntou Sophia, enquanto servia coca-cola para todos.
- Eu vou.- murmurei, Ryan olhou para mim e depois para Sophia.
-[ Giovanni e Ryan ]- Também vou.- me deu vontade de rir, mais em vez disso dei um gole na coca.
- Sophia, vai se arrumar lá em casa ?
- Pode ser.
                                                       [...]
 Eu e Sophia já estávamos quase prontas, o que faltava era escolher a roupa...íamos em grupo... Acho que Giovanni só sugeriu isso para ficar de olho em Sophia, mas, deixei em off.
- O que vestir ?- perguntou Sophia.
- Não sei, mais tenho certeza de que tem algo para vestir ai dentro.
  Foi até divertido, nós tiramos e botamos roupas, meu closet estava uma bagunça só. Acabou que eu me vesti assim e Sophia assim.
 Saímos e encontramos com os meninos saindo da casa de Ryan.
 Ryan me olhou e sorriu, revirei os olhos. Fomos para casa da Tálita, era enorme estava cheia e a música era alta, tinha luzes piscando para todo lado de todas as cores possíveis... eu tentei esquecer que a mão de Ryan estava na minha cintura, eu sabia que ele estava esperando uma resposta minha, e eu já sabia o que dizer, só que não sabia quando dizer.

______________________________________________________
    Gente mil perdões pelo capítulo mínusculo, mais é que hooje eu to muito ocupada,e prometo que amanhã vou tentar escrever o maior possível...  
  Beeeeejos, BÚ: LOOH

Nenhum comentário:

Postar um comentário